Kléber Fundamentos Explicado

misture a raçao batida usando a farinha do trigo jogue a farinha de mandioca jogue o suco do laranja,tamjerinae agua…

neto em fevereiro 9th, 2010 eu queria saber se eu coloco tambem a farinha de rosca junto usando ESTES ingredientes e misturo tudo, e depois eu passo elas na farinha do mandioca, é isso !!!

depois junte tudo misture e depois pegue 1 pouco da massa e teste se a liga esta boa,se n estiver use a farinha de trigo.

RENATO PIRITUBA em maio 7th, 2011 galera da pesca , eu costumo ir no pesqueiro lagoa Destes pato, peguei muitos peixes grandes lá, mas quero saber uma massa excelente para pescar neste pesqueiro onde eu possa pegar uns tambaqui grandes ,eu uso a massa do pesqueiro na se algum do vocês lá e pescou com outra massa e deu certo queria saber ?

A única hipótese de que você deve considerar a quantidade por calorias é quando você está numa cetogênica e não está emagrecendo. Mas isso vem depois

Eu vi uma senhora supra do 50 anos perder 6kg em um mês e FICAR TRISTEEEEE!!!! Pelamordedeus, este ritmo tá excelente.

Lucas Vinicius em fevereiro 12th, 2010 Nãeste nao presisa , eu pelo menos nao coloco e Têm a home possibilidade de testar que essa massa resulta amplamente natural fui pescar novamente peguei catfihs, 5 tilapias e 1 pacu É possibilitado a apostar a massa é excelente siga direito os ingredientes

victor em janeiro 4th, 2009 Olha eu fis a massa e karaca meo e uma bela do uma massa óptima demais fui pelo pesqueiro meu deus jogava 5 minutos ja katava 1 katei uns 100kg de pacu em uma tarde de pescaria vlw ai através dica

Maurício, me desculpe! Nãeste tinha visto o vídeo porque cá pelo o trabalho é bloqueado e não aparece, estava exclusivamente um descrição quadrado preto.

Poder Têm a possibilidade de. Só cuidado porque o gosto do chiclete Têm a possibilidade de manter aquela vontade do comer doce. Vá reduzindo aos poucos!

alexandre em setembro 17th, 2010 Ai pra pacu massa nao vale por nada, pacu e carniçeiro o tripa suja e a melhor isca.

Fiz a dieta alimentar por 10 tempo, perdi 3kg nos primeiros 5 dias, depois estagnei e até engordei 1kg nos últimos tempo. Estava realizando a dieta alimentar até hoje, mas desanimei e comi certos ”lixos”

vinicius em janeiro 23rd, 2009 gostaria por saber de uma massa excelente para pacu e outra para carpa cabeçuda.

óptima noite. Estava em cetose por quarenta tempo, seguindo tudo a risca. Resolvi me lançar 1 final de semanada livre de modo a comer o de que eu tivesse vontade e depois retornar à dieta alimentar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *